CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Viagem / Casal!

Sthefany Brito curte viagem romântica com o marido: "Fugidinha para Itália"

Grávida pela segunda vez, a atriz Sthefany Brito decidiu fazer uma viagem romântica com o marido

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 25/04/2024, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito viaja com o marido - Reprodução/Instagram

Sthefany Brito encantou os seguidores das redes sociais nesta quinta-feira, 25, ao compartilhar uma sequência de cliques curtindo uma viagem romântica com o marido, o empresário Igor Raschkovsky. A atriz, que está grávida pela segunda vez, viajou para Veneza, na Itália, com o amado.

Em seu Instagram, a artista postou os registros de alguns passeios que realizou, entre eles, um passeio de barco, em que aparece dando um beijo apaixonado no maridão. Ao dividir os cliques, ela deu detalhes sobre a viagem.

"Uma fugidinha pra Itália e cá estamos nós num dos meus lugares preferidos desse mundão… Veneza! Viemos fazer um babymoon e não poderia ser sendo mais especial de estar num lugar que amamos tanto com nosso presentinho de Deus crescendo aqui dentro!!!", disse ela.

E acrescentou: "Chegamos de noite e no dia seguinte saímos pra conhecer as colinas do prosecco! Passamos por Villa Sandi e vimos como processo e alguns champanhes e alguns vinhos são feitos! Depois tivemos a surpresa de um almoço mega especial no @municipio1815 onde baby ganhou até presente. Depois mais uma subidinha pra ver lá de cima as colinas e uma vista inacreditável! Dia lindo, de muito frio, um pouco de chuva e muita alegria de estar aqui de novo, dessa vez gravidinha!", finalizou.

Sthefany e Igor já são pais de Antonio Enrico, que está com três anos. Nos Stories do Instagram, a atriz contou que o herdeiro ficou com seus pais para que ela pudesse curtir um período a sós com o marido antes do nascimento do segundo filho.

Confira as fotos:

Sthefany Brito impressiona ao mostrar o tamanho de sua barriga

A atriz Sthefany Brito fez a alegria dos seus seguidores na manhã deste último sábado, 20, ao mostrar o quanto sua barriga de grávida já cresceu. Esperando o nascimento do segundo filho, ela mostrou a barriguinha saliente nos stories do Instagram.

A estrela já está com 18 semanas de gestação e espera seu segundo filho, que será um menino, fruto do casamento com Igor Raschkovsky. "Bom dia. Está enorme (mostrando a barriga). Hoje, caímos da cama para fazer exames de sangue, e ontem fiz uma ultra para ver esse garotinho. Está tão formadinho: pezinhos, mãozinhas, bracinhos, se virava de costas... Agitaaado! Dizem que o segundo vem sempre mais agitado, mas quando o primeiro já é agitado, como faz? A conta fecha (risos)? Temos um bebê agitadinho", disse ela, que também mostrou uma imagem do exame de ultrassom. Confira!