CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / DANNY BOND

Paolla Oliveira já falou sobre beijo lésbico na TV: 'É como pular de paraquedas'

Em 2015, Paolla Oliveira virou destaque na Globo após estrelar minissérie polêmica a qual vivia garota de programa lésbica

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 04/04/2024, às 18h19 - Atualizado em 18/05/2024, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quase 10 anos após Danny Bond, Paolla Oliveira volta a fazer personagem lésbica - Foto: Reprodução/TV Globo
Quase 10 anos após Danny Bond, Paolla Oliveira volta a fazer personagem lésbica - Foto: Reprodução/TV Globo

Prestes a estrear na segunda temporada da série Justiça, da TV Globo, a atriz Paolla Oliveira tem chamado atenção ao interpretar uma personagem lésbica, que viverá um romance com Nanda Costa. No entanto, essa não será a primeira vez que a artista se joga no universo LGBTQIAP+.

Em 2015, Paolla Oliveira foi uma das estrelas da minissérie "Felizes Para Sempre?", a qual interpretou a garota de programa Danny Bond, uma mulher que usava sua sedução para obter sucesso na vida. Na época, a atriz se destacou ao incorporar a personagem e brilhar em cenas ousadas, incluindo uma em que exibia seu corpo usando apenas uma calcinha.

"Não tenho problema em lidar com cenas mais pesadas. Quando está no contexto e faz parte do roteiro, não tem problema. Quanto ao beijo... se rolar vai ser naturalmente. Ser lésbica é apenas uma característica da personagem", disse ela em entrevista ao O Globo.

Leia também: Justiça 2: Paolla Oliveira revela como fez para encarnar namorada de Nanda Costa

Em outro momento, Paolla comentou que não estava preocupada com a possibilidade de gravar cenas de beijo lésbico, a qual ela trata como apenas mais uma tarefa comum de seu trabalho. "Beijar outra mulher é como se eu tivesse que fazer uma cena pulando de paraquedas. Se ela faz, eu vou e me adapto. É um bom processo", declara. 

Ainda segundo a atriz, viver Danny Bond era uma oportunidade especial em sua carreira, por se tratar de uma personagem diferente das que sempre foi escalada. "Ela não tem uma personalidade definida, cada hora se apresenta de um jeito, com perucas. Ela encarna fetiches. Mas o fetiche é de quem? Dela ou do cliente? Parece que ela quer só agradar...", avaliou.