CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mãe de Fabiana Justus faz homenagem para a filha ao acompanhá-la no hospital

Mãe de Fabiana Justus, Sacha Chryzman faz declaração para a filha nas redes sociais após um dia juntas no hospital

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 10/05/2024, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sacha e Fabiana Justus - Foto: Reprodução / Instagram
Sacha e Fabiana Justus - Foto: Reprodução / Instagram

Mãe da influenciadora digital Fabiana Justus, Sacha Chryzman encantou os seguidores ao fazer uma declaração carinhosa para a filha, que luta contra a leucemia. Nesta sexta-feira, 10, a mãe coruja acompanhou a herdeira em um dia no hospital e mostrou uma selfie das duas enquanto Fabiana recebia um medicamento. 

"Hoje de manhã vim com minha filha @fabianajustus no acompanhamento semanal dela! Te amo tanto filha que minha vontade é grudar em você e não largar mais!", disse ela. 

Nesta semana, Fabiana contou que terá que ir todos os dias no hospital para tomar uma medicação. "Estou aqui no hospital novamente. Estou vindo essa semana todo dia para tomar um remédio que estou tomando de manutenção e começou ontem. Vou ter que tomar todo mês, uma semana por mês, por um bom tempo ainda. É uma manutenção, é tudo dentro da programação e do protocolo dos meus médicos. É justamente para manter as coisas boas do jeito que estão. Então essa semana estou tendo que vir todos os dias, além do acompanhamento, que eu venho toda terça e sexta. Mas é uns 15/20 minutos e já vou sair. Eles só estão preparando a medicação, vou tomar e vou para casa. Só para dividir com vocês”, contou ela.

Quem é a mãe de Fabiana Justus?

Fabiana Justus é fruto do primeiro casamento do empresário e apresentadorRoberto Justus com Sacha Chryzman. Roberto e Sacha foram casados entre os anos de 1980 e 1989 e tiveram dois filhos juntos: Fabiana e Ricardo. Os dois se conheceram quando ela tinha apenas 17 anos e logo de apaixonaram e casaram. Na época, ela queria cursar medicina, mas desistiu em prol do casamento. Durante o casamento, ela iniciou a faculdade de administração, mas não concluiu. Hoje em dia, ela trabalha na área de vendas no mercado de luxo.

Em uma participação no podcast FabTalks, apresentado por sua filha, Sacha contou sobre como conheceu o ex-marido. Ela disse que seus pais foram em uma festa e conheceram Roberto, que logo perguntou se eles tinham uma filha. Ele pediu o telefone da casa da família e ligou para conhecer Sacha.

"A minha mãe falou: ‘Filha, conheci o homem da sua vida. Ele é lindo’. Eu nunca me esqueço que ela reparou nas mãos do Roberto e disse que ele tinha mãos de pianista, por causa dos dedos longos. Eu nem liguei. Ela disse: ‘Ele falou que ia pedir o telefone aqui de casa para a Julia, que é a irmã dele’. Dito e feito. No dia seguinte, ele me ligou e perguntou: ‘Posso passar na sua casa hoje?’. Imagina, eu não tinha feito o cabelo. Eu falei: ‘Não, eu tenho um trabalho de escola’. Que ridículo falar isso. Falei: ‘Vamos marcar depois de amanhã’", disse ela. 

E completou: "Ele veio, eu abri a porta. Ele disse que deu uma secada em mim e falou: ‘Gostei’. E aí sentou. Eu passei pela minha mãe e fiz um positivo pelas costas. A gente ficou conversando e 15 dias depois a gente saiu para jantar. Ele falou: ‘Tenho uma notícia para te dar’. Eu entrei no carro e ele falou: ‘Eu vou casar com você esse ano. Eu não quero que você faça medicina. Eu gosto de viajar e você vai ter que estudar muito. Faz qualquer coisa, mas medicina você fica presa’. Ele nem pediu, ele afirmou. Eu achei que ele estava brincando. Eu me apaixonei na época, e fiz minha escolha. Eu conheci o Roberto e em seis meses eu casei. Eu casei em 1980. Eu não me arrependo, olha quem está aqui. Eu amadureci na marra. Fui muito feliz"

Então, Sacha ainda relembrou sobre a decisão de se separar. "Quando a gente deixou de ser feliz, a gente teve uma decisão muito sábia. Realmente, a gente estava brigando muito, já tinha se separado, tinha voltado. Todas as tentativas são válidas. E quando você esgota as tentativas, e viu que o lado homem e mulher era muita briga e a gente cresceu para lados diferentes. A gente resolveu ser amigos e é o que a gente é hoje. Realmente, a nossa separação foi muito atípica. Ele vinha na minha casa todo dia para deitar as crianças, para jantar. Os filhos não sentiram que o pai foi embora, sentiram que o homem e mulher acabou, mas a amizade ficou e o pai estava presente. Isso é muito importante", afirmou.