CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Realeza / REALEZA

Meghan Markle surge com anel de Diana após casamento real

Duquesa de Sussex foi flagrada com um anel de água-marinha azul

CARAS Digital Publicado em 20/05/2018, às 10h00 - Atualizado em 17/07/2019, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle troca de vestido para recepção - Getty Images
Meghan Markle troca de vestido para recepção - Getty Images

O príncipe Harry e Meghan Markle foram flagrados saindo do Castelo de Windsor para uma recepção organizada pelo príncipe Charles no Frogmore House, no sábado, 19.

Durante a recepção, a Duquesa de Sussex surgiu com um anel de água-marinha azul, uma herança da falecida sogra, a princesa Diana.

A informação do anel foi confirmada pelo Palácio de Kesington ao canal E!. Porém, ainda não se sabe se o conjunto da peça, um bracelete das mesmas pedras, também foi entregue a Meghan.

HOMENAGEM A DIANA

Os noivos homenagearam a princesa Diana, morta em 1997, diversas vezes durante o casamento real.

Além da leitura da Bíblia, feita por uma de suas irmãs, Lady Jane Fellowes, uma referência sutil no buquê de Meghan – que continha suas flores favoritas – e no anel, os noivos ainda teriam mantido um lugar vazio na St. George's Chapel.

Segundo informações do jornal britâncio Daily Mail, o assento desocupado estava ao lado do príncipe William.

Diana faleceu em um trágico acidente de carro há duas décadas, quando seu filho mais novo, Harry, tinha apenas 12 anos. 

CASAMENTO

Sob os olhares do mundo, Harry e Meghan disseram o "sim" na St. George's Chapel, no Castelo de Windsor, Inglaterra. Para a ocasião, o noivo usou seu uniforme militar, enquanto a noiva escolheu um vestido minimalista da estilista Clare Waight Keller, que é a primeira diretora mulher da marca Givenchy.

No altar, eles trocaram olhares apaixonados e conversaram um com o outro antes de a cerimônia começar. Harry, inclusive, disse ao encontrá-la: "Você está maravilhosa. Eu senti a sua falta". Além disso, ele falou com o pai ao receber dele a noiva: "Obrigado, pai"

Já o noivo foi ovacionado pelo público ao chegar junto com seu irmão, o príncipe William. Simpático, ele sorriu e cumprimentou. 

O casamento real reuniu cerca de 100 mil pessoas ao redor do castelo.

Erika Januza celebra o sucesso na Ilha de CARAS​