Assine

Patrícia de Sabrit

Patrícia de Sabrit

Patrícia de Sabrit começou a carreira como atriz novela Olho no Olho, da Rede Globo, em 1993. Em 1995, atuou em Malhação e, em seguida, já iniciou na carreira de apresentadora, comandando os programas Estação Futebol e Futebol Paulista e Você, na Rede Vida.

Em 1996, foi contratada pelo SBT, onde atuou na novela Colégio Brasil. No ano seguinte, já na Rede Record, atuou nas novelas A Filha do Demônio, Pérola Negra e Vidas Cruzadas. Em 2001, novamente na Rede Globo, participouda novela Porto dos Milagres. E, em 2002 e 2003, apresentou o programa A Noite É uma Criança, da TV Bandeirantes.

Patrícia ganhou espaço na mídia pelo seu casamento relâmpago com o cantor Fábio Júnior em 2001, que durou apenas cinco meses. A atriz também é prima do consultor de etiqueta Fabio Arruda.
Desde 2004, durante uma viagem pela Europa, Patrícia conheceu o empresário belga Michael Hansen, com quem se casou e passou na Europa. Em 5 de maio de 2007, nasceu o filho do casal, Maximilian Hansen.
Em 2010, a atriz resolveu voltar a morar no Brasil e vive um relacionamento à distância com o marido, que vive na Bélgica.

Depois de mais de 10 anos longe da televisão, Patrícia voltou a atuar na novela Amor e Revolução, do SBT, interpretando as irmãs gêmeas Olívia Guerra e Violeta.

27/04/1975 (39 anos)

Signo de Touro

Notícias sobre Patrícia de Sabrit

Fotos de Patrícia de Sabrit

Mais Notícias de Patrícia de Sabrit

    02.11.2014
  • bem-estar Viagem radical de Patricia de Sabrit e do filho, Max

    Viagem radical de Patricia de Sabrit e do filho, Max

    Por CARAS

    Atriz se esbalda com herdeiro em piscina de ondas