Assine

Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

Patrícia Passaro Abravanel, filha do grande ícone da TV brasileira, Silvio Santos, dono do SBT, e Iris Abravanel, nasceu em São Paulo, em 4 de outubro de 1979. Longe dos holofotes, Patrícia ficou conhecida nacionalmente em 2001, quando foi vítima de um sequestro. Levada da garagem de casa por marginais disfarçados de carteiros, Patrícia só foi libertada sete dias mais tarde após o pagamento de um resgate estimado em 500 mil reais (valor nunca confirmado pela família Abravanel).

Em 2004, Patrícia se casou com o empresário e cineasta Phillipe Carrasco, mas o casamento acabou  em 2011.

Formada em Administração de Empresas com ênfase em economia e comunicação no Centro de Ensino Superior de Primavera (CESPRI), Patrícia decidiu investir na carreira de apresentadora e, em 2011, começou a participar de vários merchandisings do Programa Silvio Santos, geralmente do Baú da Felicidade e da Jequiti ao lado de Luís Ricardo e Patrícia Salvador, além do quadro Jogo dos Pontinhos. Também apresentou o Festival SBT 30 Anos, e ainda substituiu Eliana durante sua licença maternidade, quando apresentou o terceiro maior programa de auditório do SBT.

Em janeiro de 2012, estreou no comando do game show musical Cante se Puder ao lado do humorista Marcio Ballas. O programa é originário do Reino Unido onde tem o nome Sing If You Can exibido pela ITV1. Em março do mesmo ano, Patrícia ganhou o Troféu Imprensa de Revelação de 2012. Em abril, Patrícia estreou no comando do game show Roda a Roda, ao lado do humorista Liminha, que faz paralelo ao Cante se Puder, no SBT.

04/10/1977 (36 anos)

Signo de Libra

Notícias sobre Patrícia Abravanel

Fotos de Patrícia Abravanel

Mais Notícias de Patrícia Abravanel