Assine

Paloma Duarte

Paloma Duarte

Paloma Duarte é uma atriz brasileira. Nascida em São Paulo, é filha da atriz Débora Duarte com músico Antônio Marcos e neta do ator Lima Duarte.

Iniciou sua carreira em 1991, ao interpretar Ana no seriado Grande Pai, no SBT, trabalho no qual contracenou com a mãe. Dois anos mais tarde, Rede Globo, fez sua primeira novela, Renascer, na qual interpretou Teca. Voltou a contracenar com a mãe em Terra Nostra (1999), na pele de Angélica. Ao todo, contabiliza quinze trabalhos na televisão, entre novelas, seriados, minisséries e participações especiais. Sua última aparição na TV foi em 2009, na novela Poder Paralelo, da Rede Record, em que interpretou Fernanda.

Estreou no cinema em 1999, como Aurora/Monique em Zoando na TV. Também atuou em A Partilha (2001), Deus é Brasileiro (2003), 2 Filhos de Francisco (2005), Muito Gelo e dois Dedos d’Água (2006) e Léo e Bia (2010).

Paloma Duarte é mãe de Maria Luiza e Ana Clara, fruto do seu relacionamento com Marcos Winter. Em 2009, a atriz rompeu um casamento de cinco anos com o cantor Oswaldo Montenegro. No final do mesmo ano, iniciou um namoro com o ator Gabriel Braga Nunes, mas o relacionamento durou um ano e meio. Atualmente, Paloma vive um romance com o ator Bruno Ferrari.

21/05/1977 (37 anos)

Signo de Gemeos

Notícias sobre Paloma Duarte

Fotos de Paloma Duarte

Mais Notícias de Paloma Duarte