CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Camilly Victória brilha em formatura e ganha declaração de Carla Perez

Herdeira dos cantores baianos surpreende ao surgir "mulherão" com longo vestido decotado nas costas

CARAS Digital Publicado em 07/05/2018, às 10h51 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilly Victória se forma nos EUA - Instagram/Reprodução
Camilly Victória se forma nos EUA - Instagram/Reprodução

Camilly Victória, filha de Carla Perez e Xanddy, brilhou em seu baile de formatura no domingo, 6.

Com um poderoso vestido longo decotado nas costas, a menina de 16 anos, que mora com a família nos Estados Unidos, fez os pais transbordarem de orgulho.

No Instagram, Carla se derreteu pela filha.“Muita gente fala assim para mim: ‘Nossa! Como ela cresceu! Está linda! Ela é muito alta! Ela é a cara do pai! Eu fico babando quando ouço essas coisas, mas essas pessoas não sabem, que o que você tem de maior e mais lindo, é o seu coração! Tenho muito orgulho de você, minha filha. Deus é fiel na sua vida e fico feliz porque vejo você enxergando isso dia após dia. Te amo tanto, que chega o coração dói! Sua felicidade é a minha felicidade!”, escreveu.

No sábado, 5, Carla usou as redes sociais para falar sobre a repercussão de sua entrevista ao Programa da Sabrina. Na atração da RecordTV, a loira contou que deixou o grupo É o Tchan após sofrer uma agresão. A repercussão da entrevista incomodou a baiana. "Não gostaria que ficassem remoendo o motivo da minha saída há 20 anos do É o Tchan!!! Isso mesmo!! Assunto antigo!!!", escreveu no Instagram.

E o desabafo da loira continuou, mas sem dar nome ao agressor: "Querem dar destaque a algo? Destaquem algo bom, a atitude de reconhecer um erro e o ato de perdoar. Sim, ele pediu perdão! Sim e eu o perdoei!!! Agora CHEGA desse circo! Tenho muito mais o que fazer, família para cuidar e roupa para lavar!".

___________________________________________________________________________

Beca Milano, do programa 'Fábrica de Casamentos', ensina uma receita deliciosa para o Dia das Mães