CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

EXCLUSIVO em CARAS: Bruna Cardoso fala sobre perda de peso e transformação pessoal

No Peru, influencer digital aprendeu a fazer ceviche e outros pratos típicos

CARAS Publicado em 15/05/2018, às 11h41 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Cardoso - CARAS
Bruna Cardoso - CARAS

Economista por formação e digital influencer por obra do destino, Bruna Cardoso se orgulha de poder inspirar milhares de pessoas.

Tudo iniciou quando ela resolveu fazer uma transformação pessoal e perder peso. Ao registrar o passo a passo de sua mudança nas redes, começou a colecionar seguidores e admiradores com seu novo lifestyle saudável.

“Quero mostrar que não é necessário viver em função de um cardápio e da academia, mas sim que todos podem ter uma vida mais saudável através da mudança de comportamentos e hábitos comuns”, destaca ela, que durante oito dias fez uma pausa na atribulada rotina para desbravar as paisagens do Peru.

“Foram dias de experiências inesquecíveis, lugares incríveis, paisagens mágicas e muito aprendizado”, resumiu a digital influencer.

No roteiro, ela incluiu paradas em Arequipa, na Ilha Taquile — em pleno lago Titicaca —, além de Cusco e Lima. “Aprendi até a fazer ceviche e uma carne típica com batata-doce!”, completou.