CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Neymar zoa Bruna Marquezine nas redes sociais: 'Por que ela é sempre assim?'

Juntos, o casal dividiu momentos neste domingo, 20

CARAS Digital Publicado em 20/05/2018, às 16h36 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Neymar Jr. protagonizam cenas quentes em nova campanha - Giampaolo Sgura/Divulgação
Bruna Marquezine e Neymar Jr. protagonizam cenas quentes em nova campanha - Giampaolo Sgura/Divulgação

O domingo para Bruna Marquezine e Neymar Jr. está sendo bem divertido. O jogador tentou, sem sucesso, filmar a amada escondido enquanto decidiam em qual restaurante os dois iriam almoçar.

Rindo da confusão da atriz, o camisa 10 do Paris Saint-German ainda revelou que toda vez que os dois vão sair, a jovem demora para escolher onde ir. "Porque ela é sempre assim?", escreveu ele.

Minutos mais tarde, Bruna flagrou o amado em sua conta no Instagram, elogicando a capacidade da namorada de ficar bonita até mesmo fazendo careta. "Você fica bonita mostrando a língua. Quando eu mostro a língua, eu fico todo enrrugado", disse o craque. 

Em meio à brincadeiras, a gata se derreteu pelo companheiro. "Dono do meu sorriso mais bonito."

Recentemente, os doisdeixaram o pudor de lado e estrelaram – só de lingerie e cueca – um vídeo de Dia dos Namorados. Essa é a primeira vez que o casal posa junto para uma campanha publicitária e, como se não bastasse, eles também irão assinar uma coleção chamada carinhosamente de #Brumar, que conta com peças masculinas e femininas.

Segundo informações do jornal Extra, o casal ganhou R$ 1,8 milhão. A campanha foi gravada no Rio de Janeiro, no dia 28 de abril. 

Com 120 pessoas trabalhando na produção, Bruna e Neymar ficaram em camarins separados. Com seis horas de gravação, a atriz e o atacante ganharam por hora de trabalho. 

O vídeo começa a ser veiculado na próxima terça-feira, 22, com a música Again, do cantor Lenny Kravitz, ao fundo.

Clicados pelo consagrado fotógrafo italiano Giampaolo Sgura, o shooting demonstra a sintonia de um dos casais mais queridos do país em cenas de intimidade e cumplicidade. Veja abaixo as fotos! 

BRUNA COMEMORA CONVOCAÇÃO DE NEYMAR JR.

Neymar e Bruna comemoraram em grande estilo a convocação do craque para o time de Tite, técnico da seleção brasileira.

Na segunda-feira, 14, os pombinhos se encontraram na França, logo após a atriz roubar a cena em um festival em Cannes, e ao lado dos amigos, caíram no samba em celebração a mais uma conquista do camisa 10 do Paris Saint-German. 

MUDANÇA PARA PARIS

Bruna afirmou que não tem planos de se mudar para a casa do namorado, na França. No entanto, ela contou que deve passar as férias na Europa após a novela Deus Salve o Rei, na qual interpreta a vilã Catarina. Em entrevista ao TV Fama, a artista esclareceu as polêmicas que surgiram na imprensa nos últimos meses.

“Não estou planejando uma mudança para Paris, mas eu acho que é um pouco óbvio que, eu de férias, ele morando em outro país, eu vá ao encontro dele”, declarou ela, que foi alvo das especulações sobre a possibilidade de encerrar seu contrato com a Globo para ir morar com o amado.