Em lançamento da novela 'As Aventuras de Poliana', Íris Abravanel diz que sofre preconceito

Autora da trama diz que a acusam de tomar o lugar “de quem realmente precisa”

terça 8 maio, 2018
Íris Abravanel lança As Aventuras de Poliana
Íris Abravanel lança As Aventuras de Poliana Foto:Manuela Scarpa/Brazil News

O SBT reuniu a imprensa nesta terça-feira, 8, para o lançamento de As Aventuras de Poliana, trama infantil que estreia no próximo dia 16. Íris Abravanel, autora do folhetim, monopolizou as atenções durante a coletiva que recebeu o elenco da trama. “Eu sofro preconceito. Por que estou escrevendo? Será que preciso trabalhar? Muita gente me questiona isso. Será que ela está tirando o lugar de alguém que realmente precisa?”, disse ao ser questionada sobre a possibilidade do novo trabalho se aprofundar em assuntos como racismo e bullying.   

Segundo a mulher de Silvio Santos, exercer um ofício é importante para todas as pessoas. “Se eu preciso trabalhar? Preciso sim. É uma responsabilidade que tenho com cada pessoa que trabalha aqui. Nós somos responsáveis pelo nosso próximo. Temos que mudar nossa cabeça, o preconceito... Isso tudo é muito pequeno perto do que cada um de nós fazer”, disse.

Íris ainda falou que, diante de muitos problemas para resolver, chega a questionar suas motivações. “Muitas vezes eu me pergunto por que estou fazendo isso? Eu tenho a responsabilidade social sim. Tenho que gerar empregos e fico feliz com cada novela. Quero saber quantos empregos nós geramos...”, explica..

As Aventuras de Poliana será adaptada da obra literária Pollyana, escrita por Eleanor H. Poter, e tem a previsão de 400 capítulos. A trama deve ficar cerca de dois anos no ar. Inicialmente, irá ao ar às 21h, em dobradinha com os últimos capítulos de Carinha de Anjo, que serão exibidos às 20h30.

Poliana será interpretada por Sophia Valverde, que já brilhou nas novelas Chiquititas e Cúmplices de Um Resgate. No elenco ainda estão Larissa Manoela, João Guilherme, Graciely Junqueira, Flavia Panvanelli, Milena Toscano, Mylla Christie, Nando Cunha, Guilherme Boury, Dalton Vigh, Victor Pecoraro e Myrian Rios.

CARAS Digital

Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 EXCLUSIVO em CARAS: Bruna Cardoso fala sobre perda de peso e transformação pessoal
  2. 2 Grupo Morena Rosa celebra 25 anos em Punta Cana com shows de Mariana Rios
  3. 3 Paolla Oliveira exibe barriga saradíssima após treino em Boston
  4. 4 Evelyn Regly se encanta em viagem ao Peru: "Estou apaixonada”
  5. 5 Karina Barros, bailarina do Faustão, curte lua de mel com a esposa Camila Benfica