CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Xuxa Meneghel cancela show na Virada Cultural de SP

Secretaria de Cultura afirma que o grupo Rouge é o novo convidado para o evento

CARAS Digital Publicado em 16/05/2018, às 22h18 - Atualizado em 17/05/2018, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa - Reprodução / Instagram
Xuxa - Reprodução / Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel cancelou o seu show na Virada Cultural de São Paulo, que acontecerá no próximo final de semana. Por meio de uma nota à imprensa, a Secretaria Municipal de Cultura informou que a artista alegou motivos médicos para não estar presente. Em seu lugar, o grupo Rouge ocupará o palco do Vale do Anhangabaú no domingo, 20.

É com grande tristeza que a Secretaria Municipal de Cultura recebeu a notícia de que a cantora Xuxa não poderá se apresentar na 14ª Virada Cultural por motivos médicos. O secretário André Sturm, em nome da secretaria, deseja melhoras para que ela possa fazer sua primeira apresentação pública, após este período de recuperação, para população paulistana. A nova data será anunciada em breve. O Grupo Rouge comandará o Palco Alegria na ausência da Xuxa, no domingo ao meio-dia, no Vale do Anhangabaú", disse o comunicado. 

Xuxa está em luto pela morte de sua mãe, Dona Alda Meneghel, na semana passada. Ela faleceu aos 81 anos em decorrência do Mal de Parkinson. O velório e o enterro aconteceram em um cemitério no Rio de Janeiro.

______________________________________________________________

Matheus Ceará revela como perdeu 52 quilos​