CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thiago Martins fala sobre nova fase no Sorriso Maroto: "Aceitei para ajudar um amigo"

Ator está substituindo o vocalista Bruno Cardoso, que se afastou temporariamente do grupo por recomendação médica

CARAS Digital Publicado em 16/05/2018, às 12h17 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Martins - Reprodução Instagram
Thiago Martins - Reprodução Instagram

Thiago Martins participou na manhã desta quarta-feira, 16, do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, e falou sobre a responsabilidade de assumir o posto do vocalistaBruno Cardoso no grupo Sorriso Maroto. 

"Aceitei para ajudar um amigo, ajudar a música a chegar aos fãs. O público abraçou o projeto Todos Cantam Sorriso. Isso é o mais gratificante", afirmou ele. Durante a atração, o ator também falou sobre o estado de saúde do amigo. "Ele está bem, vai se recuperar, está tudo certo", garantiu ele.

Seguindo recomendações médicas, Bruno foi afastado dos shows e das atividades da banda por período indeterminado. O cantor foi diagnosticado com miocardite, logo após se recuperar de uma pneumonia. Segundo a assessoria, essa patologia requer exames complexos, acompanhamento médico e repouso absoluto. 

“Somos uma banda, uma família. Somos um só! Sorriso Maroto é a minha vida, nossa vida! A gente não pode parar! Vamos seguir, mesmo sem mim, e eu tenho certeza que a galera vai entrar com a gente nessa! Quem tem fã e amigo tem tudo! Estarei com vocês mandando energias daqui e recebendo todas as energias daí!”, afirmou ele, em comunicado oficial. 

Não só Thiago foi escalado para substituí-lo durante sua ausência. Dilsinho e Mumuzinhotambém estarão presentes em alguns shows conforme a logística de suas agendas. "Eles fariam o mesmo por nós. A gente tem uma amizade muito verdadeira", afirmou Dilsinho.


Matheus Ceará revela como perdeu 52 quilos​