CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após polêmica, Anitta volta atrás e afirma: "Sou feminista"

Em viagem ao México, a cantora disse que foi injustiçada por ser mulher

CARAS Digital Publicado em 15/05/2018, às 16h33 - Atualizado em 16/05/2018, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/ Instagram
Anitta - Reprodução/ Instagram

Após evitar o "rótulo'' de feminista, Anitta afirmou nesta terça-feira, 15, que se sentiu injustiçada por ser mulher.

Em entrevista ao canal mexicano RMS, a cantora disse que na verdade não conseguiu se expressar totalmente.

“Algumas vezes, quando damos entrevistas, nem sempre conseguimos expressar exatamente o que pensamos. Eu dou 30 entrevistas por semana! Algumas vezes alguém interpreta mal. Eu sou feminista, sim. Eu só disse que o feminismo quer igualdade entre homens e mulheres, e não o oposto. Para exaltar a mulher, não precisa rebaixar os homens”, declarou a funkeira. 

Ainda sobre o tema, a morena comentou sobre o clipe Vai, Malandra, em que o diretor Terry Richardson foi acusado de abuso antes da estreia do vídeo. "Me criticaram mais por ser mulher e jovem. O vídeo é a essência brasileira. Me inspirei em vivências da minha juventude", disse a artista.

"Eu queria alguém criativo. Quando o escolhi para trabalharmos juntos eu não sabia da história. Depois que descobri já era tarde para cancelar o trabalho. E, se tivesse acontecido algo ruim, eu não deixaria jamais que acontecesse. Eu estou do lado das mulheres. Sou feminista", finalizou a musa.

IGUALDADE DE GÊNERO

A cantora também já havia debatido sobre igualdade com a cantora Pitty no programa Altas Horas.

As duas cantoras teriam discutido depois que Anitta fez um comentário criticando a postura de mulheres que "dão muito em cima dos homens" e os "homens não acham legal".

Pitty não concordou com a opinião da colega e defendeu uma postura feminista afirmando que os homens que estão errados, pois "eles não têm que achar nada". 

___________________________________________

Aprenda a fazer uma torta de frutas vermelhas​