CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Anitta posta fotos de infância ao homenagear mãe: "Seu dia é todo dia"

A cantora fez declaração fofa para mãe, Miriam, neste domingo, 13

CARAS Digital Publicado em 13/05/2018, às 14h00 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Neste domingo de Dia das Mães, Anitta prestou homenagem pra matriarca, Miriam Macedo, e compartilhou clique de quando era criança.

Em post no Instagram, a cantora deixou mensagem carinhosa para sua mãe. "Mãe amada... seu dia é todo dia. Espero que eu consiga demonstrar na prática pelo menos metade da gratidão e do amor que sinto por você. Nada disso seria possível de maneira tão linda se não fosse você. Nossa rainha protetora. Feliz Dia das Mães", disse ela.

No início do mês, ao participar do Caldeirão, Anitta relembrou a infância humilde e confessou que sonhava em participar do Lar Doce Lar, que promove a reforma de casas. "Escrevia tanta carta para o Lar Doce Lar. Ficava rezando todo sábado. Eu não entendia como funcionava essa coisa de gravação, eu pensava: 'vai ser a minha carta' e não era. Minha casa era de chorar, com parede caindo... Na minha primeira entrevista dentro dessa casa, caiu um pedaço do teto na cabeça do câmera", contou a cantora.

Veja os cliques:


Aprenda a decorar uma mesa especial para o Dia das Mães