CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Anitta vence duas categorias em prêmio latino e se encontra com Dulce Maria no México

Cantora levou pra casa as estatuetas de Melhor Cantora Feminina e Melhor Vídeo Musical

CARAS Digital Publicado em 17/05/2018, às 08h12 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta no prêmio Eres - Reprodução Instagram
Anitta no prêmio Eres - Reprodução Instagram

Anitta participou na noite desta quarta-feira, 16, do Prêmio Eres, realizado na Cidade do México. A cantora estava concorrendo nas categorias Melhor Cantora Feminina e Melhor Vídeo Musical, por Downtown, sua parceria com o cantor colombiano J Balvin.

Fortalecendo cada ainda mais sua carreira no exterior, a cantora arrasou e venceu nas duas, levando as estatuetas para casa. 

Nas redes sociais, a morena compartilhou alguns momentos do evento e levou os fãs a loucura ao publicar uma selfie ao lado da cantora e atriz Dulce Maria, muito conhecida aqui no Brasil por sua atuação na novela teen Rebelde. "Duas maravilhosas, quero feat para ontem!", pediu um internauta. 

POLÊMICA FEMINISTA

Em entrevista ao canal mexicano RMS, Anitta negou rejeitar o rótulo de feminista“Algumas vezes, quando damos entrevistas, nem sempre conseguimos expressar exatamente o que pensamos. Eu dou 30 entrevistas por semana! Algumas vezes alguém interpreta mal. Eu sou feminista, sim. Eu só disse que o feminismo quer igualdade entre homens e mulheres, e não o oposto. Para exaltar a mulher, não precisa rebaixar os homens”, declarou a funkeira. 

Ainda sobre o tema, a morena comentou sobre o clipe Vai, Malandra, em que o diretor Terry Richardson foi acusado de abuso antes da estreia do vídeo. "Eu queria alguém criativo. Quando o escolhi para trabalharmos juntos eu não sabia da história. Depois que descobri já era tarde para cancelar o trabalho. E, se tivesse acontecido algo ruim, eu não deixaria jamais que acontecesse. Eu estou do lado das mulheres. Sou feminista", finalizou a musa.

Amigos en premio Eres

Uma publicação compartilhada por anitta  (@anitta) em


Rodrigo Simas se derrete ao falar dos sobrinhos