CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lucas Jagger ataca de modelo em ensaio fotográfico filantrópico

Para ajudar ONG que assiste refugiados, filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez tem dia de top model

CARAS Digital Publicado em 09/05/2018, às 10h22 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Jagger: carão de top - Angelo Pastorello
Lucas Jagger: carão de top - Angelo Pastorello

Sempre discreto, Lucas Jagger posou para as lentes do fotógrafo Angelo Pastorello. O herdeiro de Mick Jagger e Luciana Gimenez aceitou fazer as vezes de modelo por uma boa causa. O resultado dos clicks fará parte do projeto Expressões e Histórias, iniciativa desenvolvida por Claudia Saad para arrecadar fundos para a ONG I Know My Rights (IKMR).

Lucas, de 18 anos, é a personalidade mais jovem a participar da empreitada que reunirá  100 celebridades em retratos em preto e branco. O resultado será publicado em um livro, além de exibido em uma exposição fotográfica.  

Ana Paula Padrão, João Carlos Martins, Isabela Fiorentino, Priscila Fantin, Fabrizio Fasano Jr, Malu Madder, Toni Belotto, Tite, Rico Mansur, Sig Bergamin, Ricardo Boechat, Flavia Alessandra e Juliana Paes são outros famosos que farão parte da ação. Além de posaram para as fotos, cada um deles escreverá uma crônica.

A IKMR é considerada uma referência nacional no atendimento a crianças refugiadas e solicitantes de refúgio no Brasil e faz parte do alto comissariado da ONU. A entidade atende por volta de 450 crianças de 12 nacionalidades vindas de zonas de conflito e áreas de grave violação de direitos humanos.

________________________________________________________________________

Morre aos 81 anos Alda Meneghel, mãe de Xuxa