CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Isabeli Fontana revela que Di Ferrero não quer ter filhos

Isabeli Fontana conversa com Gabriela Pugliesi sobre seu casamento e a relação com os filhos

CARAS Digital Publicado em 12/04/2018, às 16h07 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabeli Fontana e Di Ferrero curtem Nova York - Reprodução/Instagram
Isabeli Fontana e Di Ferrero curtem Nova York - Reprodução/Instagram

A modelo Isabeli Fontana falou sobre a vida a dois com Di Ferrero em entrevista para Gabriela Pugliesi no Youtube. Durante o bate-papo, ela afirmou que o marido não quer ter filhos e está bem feliz ajudando-a a cuidar de seus dois filhos, Zion e Lucas. “Eu tenho uma vontade que dá de vez em quando, mas que passa rápido. É muito caro ter filho. O Di não quer ter filhos, ele está tendo uma boa experiência em ser padrasto”, afirmou.

Isabeli ainda contou que faz o tipo de mãe amiga. “Eu sou de momentos, tem horas que quero ser a melhor amiga dos meus filhos e tem horas que sou mais dura. Só querem ficar no computador, falo para eles irem ver o mundo. É uma relação de amizade”.

Além disso, ela relembrou como conheceu o Di Ferrero. “No começo, meu filho falava: ‘Eu sabia quem era o Di antes de você’. Eu que o paquerei. Ele estava perdidinho, tão sexy. Eu o conheci no Altas Horas, a gente estava fazendo o Dia das Crianças lá e eu achei lindo o jeito que ele tratou uma criança. O olhar dele estava meio triste, meio perdido. Então a gente se encontra juntos. Ele é o lado mais racional e eu sou o lado mais sentimental”.

Assista ao vídeo aqui:

____________________________________________________________________________

Tiago Abravanel e os desafios no Show Dos Famosos