CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Estilista revela detalhes do vestido de noiva de Tata Estaniecki

Carol Hungria conta qual foi a sua inspiração para fazer o vestido de noiva de Tata Estaniecki para o casamento com Júlio Cocielo

CARAS Digital Publicado em 27/03/2018, às 20h03 - Atualizado às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estilista revela detalhes do vestido de noiva de Tata Estaniecki - Divulgação
Estilista revela detalhes do vestido de noiva de Tata Estaniecki - Divulgação

A influenciadora digital Tata Estaniecki atraiu todos os olhares em seu casamento com Júlio Cocielo no último final de semana em Punta Cana. Agora, poucos dias após a união, a estilista Carol Hungria revelou alguns detalhes de como foi confeccionar o belíssimo vestido da noiva.

“A ideia do vestido da Tata era fazer algo mais sequinho que valorizasse o corpo dela e que ao mesmo tempo tivesse uma silhueta que combinasse com a praia”, contou Carol.

+Júlio Cocielo mostra detalhes das alianças de casamento

A estilista investiu no tecido nobre e também na modelagem para ter o efeito desejado no modelito. “A gente queria algo muito impactante, por isso optamos por um mix de um bordado feito à mão, exclusivo, que eu desenvolvi para ela com referências em arabescos, folhagens e galhos, combinado com uma renda francesa trabalhada com esse mesmo bordado para resultar em um visual bem integrado! Apostamos em um corte sereia porque a Tata queria realmente uma modelagem sequinha, e com uma leve transparência na pele – muito sutil porque não queríamos a pegada de renda na pele, queríamos algo menos sensual, apesar do corte ter um leve franzidinho no bumbum, que dá uma sensação de quadril”, revelou.

+Convite do casamento de Júlio Cocielo e Tata Estaniecki

Para completar o visual, a noiva escolheu acessórios mais delicados para o cabelo e decidiu entrar descalça na cerimônia, sendo que, depois, colocou uma sandália rasteira para curtir a festa.

Veja as fotos: