CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Monick Camargo realizou sonho de infância ao pintar os cabelos de rosa

Ex-participante de A Fazenda e A Casa se inspirou nos tons dos unicórnios para escolher o novo visual

CARAS Digital Publicado em 16/05/2018, às 10h24 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Do loiro ao rosa! - MF Press Global
Do loiro ao rosa! - MF Press Global

A modelo Monick Camargo fez uma mudança radical no visual. A moça resolveu trocar os fios loiros por um tom rosa. "Desde criança sempre quis pintar meu cabelo de rosa e minha mãe nunca deixava. Agora, como as cores rosa com azul estão sendo muito usadas, pois são as cores do unicórnio, resolvi pintar o cabelo", disse.

A mudança, porém, não é definitiva. Em cerca de um mês as madeixas da ex-participante dos realities Fazenda – Segunda Chance e A Casa, ambos na Record TV, voltarão ao tom natural.

“Tomei mesmo coragem porque essa tinta sai. Acho que demora umas quatro semanas para ela sair após ir desbotando. Aproveitei a moda do momento, pois no Instagram vão aparecer muito essas cores", explica.

No âmbito profissional, a goiana também tem novidades. Ela estreou há um mês o canal no Youtube Hora das Mana, que apresenta ao lado de Alex Galette, que também participou de A Casa.


Matheus Ceará revela como perdeu 52 quilos