Assine

Marcos Palmeira

Marcos Palmeira

Marcos Palmeira de Paula é filho de Vera Maria Palmeira de Paula e José Viana de Oliveira Paula, o Zelito Viana, que é filho de Francisco Anysio de Oliveira Paula, que também é pai de Chico Anysio e Lupe Gigliotti. A carreira do artista começou ainda na infância, quando fez uma participação no filme Copacabana Me Engana, de 1968. O primeiro trabalho na TV foi na novela Mandala, de 1987, vindo depois Pantanal e Amazônia.

Entre as novelas que ele já participou estão Renascer, Irmãos Coragem, Salsa e Merengue, Torre de Babel, Andando Nas Nuvens, Porto dos Milagres, Esperança, Celebridade, Belíssima, Três Irmãs e Cama de Gato. Além disso, ele esteve nos filmes O Segredo da Múmia, A Cor do seu Destino, Romance da Empregada, Carnaval, O Amor Está no Ar, Dom, O Homem que Desafiou o Diabo e JK – Bela Noite Para Voar.

Marcos ainda apresenta o programa A’Uwe, na TV Cultura, em que é mostrada a tradição índigena. Na adolescência, ele viveu com índios Xavantes e foi batizado como Tsiwari, que significa 'sem medo'. 

 

19/08/1963 (50 anos)

Signo de Leão

Notícias sobre Marcos Palmeira

Fotos de Marcos Palmeira

Mais Notícias de Marcos Palmeira