Assine

Macaulay Culkin

Macaulay Culkin

Macaulay Carson Culkin, mais conhecido como Macaulay Culkin, é um ator norte-americano. Nascido em Nova York, Estados Unidos, ficou mundialmente conhecido na década de 1990 ao protagonizar os filmes de comédia Esqueceram de Mim.

Sua trajetória artística foi marcada por altos e baixos. Primeiro, escreveu seu nome na história do cinema ao tornar-se o mais bem-sucedido representante dessa categoria de ator em todos os tempos. Em seguida, sumiu das telas a partir de 1994, enquanto seus pais lutavam nos Tribunais por sua fortuna de 17 milhões de dólares e, a muito custo, garantiu na Justiça o direito de cuidar do seu dinheiro. Porém, permaneceu afastado das telonas, alegando que seu sumiço era voluntário.

Em 2003, aos 23 anos de idade, gravou o filme Party Monster, onde interpretava o célebre promotor de eventos Michael Alig. Ao todo, contabiliza vinte e três atuações no cinema e participações especiais em programas de televisão entre os anos de 1985 e 2009.

Em 17 de setembro de 2004 foi preso por posse de maconha e de outras duas substâncias controladas, chamadas Alprazolam e Clonazepam.

Era amigo e é padrinho de um do filhos de Michael Jackson (1958 - 2009), além de ter feito uma participação especial no clipe da canção Black or White, do cantor. Em 2003, Macaulay e Michael enfrentaram boatos de que o Rei do Pop tivesse abusado o jovem ator, mas tudo foi desmentido por ambas as partes.

Macaulay Culkin esteve no Brasil no dia 10 de dezembro de 2008, quando passeou por Fortaleza – Ceará. Durante oito anos namorou a atriz Mila Kunis, mas o relacionamento terminou em janeiro de 2011.

 

26/08/1980 (34 anos)

Signo de Virgem

Notícias sobre Macaulay Culkin

Fotos de Macaulay Culkin

Mais Notícias de Macaulay Culkin