Assine

Juliano Cazarré

Juliano Cazarré

Juliano Cazarré é filho do escritor infanto-juvenil e jornalista gaúcho Lourenço Cazarré, que ganhou o Prêmio Jabuti, em 1998, por Nadando Contra a Morte.

Juliano nasceu em  Pelotas, no Rio Grande do Sul, mas pouco tempo depois foi com sua família para Brasília. Formado em artes cênicas, na Universidade de Brasília (UnB), Juliano entrou no teatro participando de importantes montagens sob direção de Hugo Rodas. E foi por sugestão do próprio pai que Juliano enveredou pelo mundo das artes, isso quando cursava o terceiro ano do ensino médio.

Sua carreira começou no cinema em 2005 com o filme: A Concepção. Em 2007, fez nada menos que quatro filmes: Meu Mundo Em Perigo; Tropa de Elite; O Magnata e Nome Próprio. Em 2008, fez:  A Festa da Menina Morta. Em 2011: Vips , Assalto ao Banco Central e Bruna Surfistinha. Em 2007, foi indicado para o prêmio de melhor ator no Festival de Gramado pelo filme Nome Próprio.

Em 2008, Juliano foi chamado para a televisão, quando entrou em Alice, seriado da Globo. Depois, na mesma emissora, fez em 2009 Força Tarefa e Som e Fúria. Em 2010, participou de As Cariocas e, em 2011, da novela Insensato Coração e do seriado Tapas & Beijos. Atuou ainda em Avenida Brasil, em 2012, e Amor à Vida, em 2013.

Casado com a bióloga Letícia Bastos, Juliano é pai de Vicente.

29/09/1980 (34 anos)

Signo de Libra

Notícias sobre Juliano Cazarré

Fotos de Juliano Cazarré

Mais Notícias de Juliano Cazarré