Assine

Henri Castelli

Henri Castelli

Henri Castelli já trabalhou como funileiro e garçom antes de fazer sucesso na mídia. No ano de 1998 foi contratado pela Rede Globo para uma participação na minissérie Hilda Furacão.

Em 2000, ele teve seu primeiro papel novela Esplendor. No ano 2002, protagonizou em Malhação. Mais tarde, deixou a atração para viver o músico Hugo na novela Celebridade.

Em 2004, viveu seu primeiro vilão em Como Uma Onda. Voltaria ao posto de antagonista, em 2006, como o Estêvão de Cobras & Lagartos

Entre um trabalho e outro, participou da novela Belíssima, mas seu personagem teve uma morte misteriosa logo no começo da trama. 

Após quase três anos recluso da TV, limitando-se apenas a participações esporádicas em seriados da casa, retornou ao vídeo como o advogado atrapalhado Vicente de Caras & Bocas. Depois, fez Na Forma da Lei, Araguaia, O Astro, Gabriela, Flor do Caribe.

Na vida pessoal, é pai de Lucas, do relacionamento com a modelo Isabeli FontanaO ator também já namorou a atriz Fernanda Vasconcellos. Em 2014, nasceu Maria Eduarda, de sua relação com Juliana Despírito, cuja relação chegou ao fim um mês após o nascimento da menina.

10/02/1978 (36 anos)

Signo de Aquário

Notícias sobre Henri Castelli

Fotos de Henri Castelli

Mais Notícias de Henri Castelli