Assine

Felipe Dylon

Felipe Dylon

Felipe Dylon se descobriu cantor em 1997, aos 10 anos, quando formou a banda Nerds, com amigos da escola. Em 1999, quando decidiu seguir a carreira de músico, gravou sua primeira demo solo.

Em 2003, ele assinou seu primeiro contrato com a gravadora EMI Music e lançou seu primeiro álbum, que levou seu nome. O álbum vendeu 120 mil cópias no Brasil e fez muito sucesso com as músicas A Musa do Verão e Deixa Disso. No ano seguinte, gravou seu segundo álbum, Amor de Verão e um DVD ao vivo intitulado Felipe Dylon - Nas Internas e em 2006 lançou mais um álbum, Em Outra Direção.

Na televisão, Felipe atuou no seriado A Diarista, da Rede Globo, e apresentou programa Top Top, na MTV. Além de participar da primeira edição da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, em 2005. No cinema, ele ainda participou do filme A Guerra dos Rocha.

Felipe já namorou as modelos Maryeva e Mariana Fusco e atualmente é casado com atriz Aparecida Petrowky. Um dos hobbies preferidos do cantor é surfar nas praias cariocas, onde é fotografado constantemente.

23/07/1987 (26 anos)

Signo de Leão

Notícias sobre Felipe Dylon

Fotos de Felipe Dylon

Mais Notícias de Felipe Dylon