Assine

Débora Falabella

Débora Falabella

Débora Falabella é mineira e começou a carreira no teatro, em Belo Horizonte. Na televisão, seu primeiro papel foi em Malhação, na Rede Globo.

Em 1999, passou no teste para atuar na novela infantil Chiquititas, do SBT. Em seguida, voltou para a Rede Globo, onde atuou nas novelas Um Anjo Caiu do Céu e O Clone. Foi protagonista de Sinhá Moça e Duas Caras e a vilã em Escrito nas Estrelas. Também participou da minissérie JK e da série A Mulher Invisível. Porém, foi em 2012 que atuou no grande sucesso Avenida Brasil, a qual protagonizou Nina, que buscava vingança com a madrasta Carminha (interpretada por Adriana Esteves). A trama é líder de exportações, sendo vendida para 106 países.

No cinema, atuou em 12 longas-metragens, incluindo Dois Perdidos numa Noite Suja, Lisbela e o Prisioneiro, Cazuza - O Tempo Não Pára, A Dona da História e Meu País, que estreia em 2011.

Em 2001, começou o namoro com o ator Daniel de Oliveira, que durou três anos e meio. Em 2005, casou-se com Eduardo Hypolitho, o Chuck, vocalista da banda Forgotten Boys e VJ da MTV. Os dois têm uma filha chamada Nina, nascida em 2009, mas o casamento terminou em 2010. Em 2011 começou a namorar o ator Daniel Alvim, com quem ficou pouco mais de um ano juntos.

Em 2012, durante as gravações de Avenida Brasil, Débora iniciou um relacionamento com o ator Murilo Benício que perdura até os dias atuais. 

22/02/1979 (35 anos)

Signo de Peixes

Notícias sobre Débora Falabella

Fotos de Débora Falabella

Mais Notícias de Débora Falabella

    23.10.2012
  • revista Sintonia de Débora Falabella e Murilo Benício

    Sintonia de Débora Falabella e Murilo Benício

    Por CARAS Digital

    Rumores de namoro chegam como um tufão

    19.10.2012
  • nacionais O DIA EM RESUMO: Maria Cecília e Rodolfo selam união

    O DIA EM RESUMO: Maria Cecília e Rodolfo selam união

    Por CARAS Digital

    Confira as principais notícias do dia!