Assine

Celso Portiolli

Celso Portiolli

Celso Yunes Portiolli, mais conhecido como Celso Portiolli, é um apresentador de televisão brasileiro. Nascido em Maringá, no Paraná, e sempre teve como grande sonho trabalhar na televisão. Foi quando, em 1993, enviou uma fita para Silvio Santos com sugestões para o quadro Câmera Escondida, do programa Topa Tudo Por Dinheiro. Das onze ideias que mandou, sete foram aprovadas, despertando o interesse da emissora, que o convidou para trabalhar como redator do programa.

Então, deixou o programa de rádio que comandava em Ponta Porã, interior do Mato Grosso do Sul, para trabalhar no SBT. Porém, antes desta mudança, foi locutor na Rádio Sociedade AM de Uberaba, em Minas Gerais, em 1985.

Já como apresentador na emissora, substituiu Angélica – que foi para a Rede Globo – no comando do programa Passa ou Repassa, em 1996. Continuou na emissora apresentando programas de games como Curtindo Uma Viagem. Também já comandou os programas Xaveco, Tempo de Alegria, Ver Para Crer, Sessão Premiada, O Conquistador do Fim do Mundo, Namoro na TV, Curtindo com Reais, Curtindo com Crianças e substituiu Adriane Galisteu em Charme.

Desde 2009 comanda o programa Domingo Legal, antes apresentado por Gugu Liberato – que assinou contrato com a Record. Também é proprietário da rádio Ótima FM, em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo.

Celso Portiolli é casado há dezenove anos com Suzana, sua companheira há mais de vinte anos, com quem tem três filhos: Laura, Pedro Henrique e Luana.

01/06/1967 (46 anos)

Signo de Gemeos

Notícias sobre Celso Portiolli

Fotos de Celso Portiolli

Mais Notícias de Celso Portiolli