Assine

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

Aos nove anos de idade, Adriane Galisteu já trabalhava fazendo comerciais de televisão. Aos 14, a bela entrou para banda pop Meia Soquete, pela qual lançou dois álbuns na década de 1980. No ano seguinte, ela perdeu o pai, vítima de um infarto fulminante, e passou a ajduar a família nas contas da casa.

Galisteu deixou o Meia Soquete aos 17 anos e passou a se dedicar a carreira de modelo. Em 1994, a apresentadora enfrentou outra perda: seu namorado, o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, morreu em um trágico acidente.

Inspirada pela relação que teve com Senna, Galisteu lançou a biografia O Caminho das Borboletas em 1995. No ano seguinte, ela perdeu o irmão, portador do vírus HIV.

A carreira como apresentadora começou na emissora CNT/Gazeta, onde comandou o Ponto G. Em 1997, ela apresentou o programa de rádio Torpedo, na Jovem Pan, e no ano seguinte estreou na MTV com o Quis MTV. Em 1999, a loira recebeu o convite para apresentar o Superpop na RedeTV!, onde ficou apenas um ano.

Ao perceber o talento de Galisteu em frente às câmeras, a Record contratou a moça para comandar o programa É Show. A atração ficou no ar entre 2000 e 2004. No último ano, Galisteu foi chamada pelo SBT, onde apresentou o Charme e o Fora do Ar.

Atualmente, Galisteu é contratada da Band. Em 2009, ela comandou o Toda Sexta e deve estrear a versão nacional do reality show Project Runway, competição de estilistas que é sucesso nos Estados Unidos, no segundo semestre de 2011.

Como atriz, Galisteu autou na novela Xica da Silva (1996), na Rede Manchete, nos filmes Coisas de Mulher (2005) e Se Eu Fosse Você 2 (2009). No teatro, ela esteve no elenco de Deus Lhe Pague, Dia das Mães, Às Favas com os Escrúpulos e Mulheres Alteradas.

Galisteu é casada com o empresário Alexandre Iódice, com quem teve seu primeiro filho, Vittorio, nascido em agosto de 2010.
 

18/04/1973 (41 anos)

Signo de Aries

Notícias sobre Adriane Galisteu

Fotos de Adriane Galisteu

Mais Notícias de Adriane Galisteu

    04.08.2014
  • festas Adriane Galisteu comemora os 4 anos do filho, Vittorio

    Adriane Galisteu comemora os 4 anos do filho, Vittorio

    Por CARAS Digital

    O menino faz aniversário nesta segunda-feira, 4