Assine

Adriana Esteves

Adriana Esteves

Adriana Esteves nasceu no Rio de Janeiro e iniciou sua carreira artística aos 16 anos como modelo fotográfica. Formou-se em publicidade e ingressou na televisão apresentando o programa Evidências, na Rede Bandeirantes.

Adriana conseguiu seu primeiro personagem em novelas quando participou do quadro Estrela por um dia, do Domingão do Faustão. Ela conquistou o papel de Tininha em Top Model (1989). Em 1992, deu vida à sua primeira protagonista, Marina Batista, em Pedra sobre Pedra.

De lá pra cá, Adriana Esteves já participou de inúmeras produções da Rede Globo e é hoje uma das principais atrizes da emissora. Em 2011 atuou como a arqueóloga Júlia, protagonista de Morde e Assopra.

Seu maior papel foi o de Carminha, grande vilã da trama das 9 Avenida Brasil em 2012. Adriana foi reconhecida por sua atuação nesse papel, contracenando com Débora Falabella em cenas inesquecíveis de vingança. A telenovela foi recorde de venda, sendo exportada para mais de 106 países. 

Foi casada com o ator Marco Ricca, com quem teve um filho, Felipe (nascido em 2000). Em 2004, ao final da novela Kubanacan, ela começou a namorar o ator Vladimir Brichta. Eles se casaram em fevereiro de 2006 e tiveram um filho, Vicente, nascido no mesmo ano. Vladimir já tinha uma filha, Agnes (1996), hoje a menina é a “filha do coração” da Adriana.

 

 

 

15/12/1969 (44 anos)

Signo de Sagitário

Notícias sobre Adriana Esteves

Fotos de Adriana Esteves

Mais Notícias de Adriana Esteves

    26.11.2012
  • nacionais O DIA EM RESUMO: Roberto Carlos admite: ‘estou ficando’

    O DIA EM RESUMO: Roberto Carlos admite: ‘estou ficando’

    Por CARAS Digital

    Confira os principais destaques do dia!